sábado, 24 de março de 2012

Não vou colocar o título condescendente com esse post !

Sério gente, eu não aguento mais ler esse negócio de "Last Post From Brazil", "First Post From USA", blablabla ! hahahaha
Fica tãããooooo tudo mais do mesmo, sério... Não quis escrever isso no meu título !

Enfim, é isso mesmo, esse é o meu ultimo post diretamente do interior de São Paulo, Brasiiiiiiiiiiiiiillll-il-il !
E bom, eu até queria escrever aqui sobre as malas ! Mas eu acabei de fazer as minhas... e sério, não me tomem como exemplo ! Eu to levando uma mala daquelas grandonas, uma mala das menores e mais uma de mão ! EU NÃO QUERIA LEVAR TUDO ISSO :( E eu juro que eu não to levando um milhão de coisas desnecessárias ! Eu to levando pouca coisa até (eu acho)... Mas eu arrumei tudo em uma mala só (a grande) e deu tipo 22 kilos... Como eu sou uma pessoa assim, não muito consumista, só um pouco sabe (ironia, oi ?!), com certeza eu vou querer comprar alguma(s) coisa(s) em Nova York !! E o peso tava muito em cima do limite... fora que a mala tava bufando de cheia (e ainda tinham coisas que eu queria levar e não cabiam) !! Aí decidi que era melhor fazer uma outra menor, dividir as coisas e pagar mais 25 dolares pra despachar no voo interno, do que levar uma mala explodindo de cheia e correndo o risco de pagar 75 dolares por excesso de peso ! Se eu levar duas, eu pago 25 cada, sai mais barato !!! Better safe than sorry !!!
A mala pequena ficou com 10 kilos e grande com tipo, 15 kilos e sobrou um espacinho... então tenho espaço pro caso de comprar coisinhas em Nova York (que eu vou comprar, claro).
Então, eu acho que eu não tenho moral ou bons costumes quanto a malas, pra fazer um post ensinando vocês a fazerem mala !! ehauheuaeheuahea Qualquer pessoa sabe fazer o que eu faço ! Eu não sei economizar espaço, não sou boa na logistica, enfim, não tenho nada mesmo de diferente ! O que eu faço qualquer um faz !
Enfim, provavelmente eu vou sumir por um tempo do blog, e eu já peço desculpas por isso ! Mas eu volto logo, eu prometo ! E quando voltar, estarei na minha nova casa *-* hahaha

Bom, boa sorte pra quem ta indo também, boa sorte pra quem ta começando e tudo mais !
Às meninas que estão indo comigo, BOA VIAGEM PRA GENTE, e muito boa sorte !!!

Mari Fischer, Mari Campiol, Érika, Débis... VEJO VOCÊS NA CALIFA o/ hahaha

Obrigada todo mundo que tem me ajudado nesse negócio !

E vou ter um trooooooçoooo de saudades da minha família, dos meus cachorros, da minha cidade ruim, dos meus poucos e ÓTIMOS amigos ! EU AMOOO TODOS VOCÊS !! Vou morrer de saudades !

É isso aí, chega de post emocionado e mimimi hahahaha

Beijo pra todo mundoooo !!

3 comentários:

  1. Ai Camiiilaaa que emoção hehe Boa viagem e como sempre..nos dê noticias da califa hehe poste muitas fotos, lembre-se que cada mergulho é um flash haha Boa Sorte e Boa Viagem, que Deus te proteja nesse país de loucos hehe Serás muito feliz nessa experiência e espero poder te encontrar lá em breve hehe Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jééé !!
      Obrigada !! Espero ter muita história pra contar, aqui nesse blog e no U.S.A. !!
      E espero muito que vc me encontre lá looogooo !! :D
      Obrigadaa !
      Um beijo

      Excluir
  2. Muuuuuuuuuuuuuuuuito boa viagem e espero ler coisas ótimas no próximo post!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

    ResponderExcluir