quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Saga Crepus.. Ops ! das Famílias - pt. 1

Então gente, como foram MUITAS famílias (e eu nem tomei nota de todas, pra ser sincera), eu vou dividir o post em algumas partes.

Uma parte eu vou resumir as famílias que eu conversei pouco e desisti no começo.
Outro eu falo das que eu demorei pra desistir
E outro das que eu fechei.

Ou talvez eu não faça nada disso, mas eu vou dividir de qualquer forma. rsrs

Então, nesse aqui eu vou dar um apanhado geral das famílias e da história.
(acho que eu vou é acabar mudando todo esse cronograma aí, mas tudo bem rs).

Let's go !

Então, no total eu não sei com quantas famílias eu conversei, porque eu não anotei tudo desde o início, e até hoje tem família entrando no meu perfil (porque não, eu não deletei ainda, e só vou deletar quando eu pisar em qualquer lugar que não seja o Brasil) e eu também não anoto mais.
No meu controle, eu tenho 10 famílias, e todas variam de lugar entre Austrália, Nova Zelândia e Irlanda, mas nenhuma delas é de uma mesma cidade.
Vamos ao resumo geralzérrimo. Vou colocar a família, as kids, um apanhado geral e o que rolou.
(Vou abreviar os nomes das famílias pra manter a privacidade).

#1: Família D. - Adelaide, Australia - Já haviam tido au pairs antes.
3 kids. Me apaixoneeiii por eles, desde o começo ! Uma menina de 5 anos e dois meninos, um de 9 e um de 7. Eles são (parecem ser) as coisas mais fofas desse mundo gente, sério. Achei a mãe muito bonita (sim, eu reparo na beleza das pessoas) e muito boazinha também. Me parece que é uma boa família, e desde o começo eu quis fechar com eles.
Mais pra frente (depois que eu já tinha fechado com uma outra e não tinha dado certo), ela quis fechar comigo, marcou pra conversarmos no Skype um domingo, 10 am my time e não apareceu. Desde então, não obtive mais noticias, mas é isso aí né minha gente, ninguém precisa avisar que não quer mais. hahahaha Enfim.

#2: Família Y. - Ashburton, New Zeland. - Nunca tiveram au pair.
2 kids, um baby boy de 7 meses e uma menina de 7 anos. Também, as coisas mais fofas. Gostei deles, mas não me empolguei porque tava na família #1. Porém não descartei de forma alguma. Continuamos conversando, mas eu deixei claro que vinha falando com outras famílias.
Aí ela quis fechar, só que eu tava meio aterrorizada com visto, e o visto pra NZ exige não sei quantos mil dólares na conta, mesmo sendo working holiday, e eu não tenho os milhões na conta né gente. Por estar aterrorizada já (logo menos vocês entenderão), eu não quis conversar com ela e pedir pra ela ser minha sponsor. Falei que talvez precisasse guardar mais grana.
Ela pediu pra manter contato, porque ela arrumaria outra menina, mas que gostaria muito de me ter como au pair, que então queria ficar com meu e-mail pra mantermos conversa e eu ir no ano que vem ou no outro.
Tá né, nunca se sabe.

#3: Família O'C. - Algum lugar perto de Cork, na Irlanda.
2 boys, um com quase dois anos e o outro de dois meses.
Mandou um email, respondi, eles responderam, respondi com minhas questões. Sumiram e nunca mais apareceram.

#4: Família G - Auckland - Nova Zelândia.
2 meninas, de 14 e 16 anos.
Trocamos alguns e-mails. Eu praticamente ia ser motorista, não au pair. Aí pedi pra conversar uma vez com as meninas, e ele não quis. Pulei fora.

#5: Seria a família M, só que a história é longa. Vou deixar pro próximo.

#6: Seria a família T, mas longa história também, Next.

#7: Família P: Algum lugar da Australia.
3 kids: 1 menino de 6 e duas meninas, de 2 anos e meio e um ano.
Me mandou um e-mail, eu respondi, desapareceram.

#8: Família B: Algum lugar da Irlanda.
Um baby, 18 meses. Era a coisa mais gordinha e bochechuda, me apaixonei também.
Trocamos alguns e-mails, ela queria fechar, eu disse que ia ver sobre o visto, ela arrumou outra au pair.

#9: Família N: Australia
Uma menina de 8 anos.
Parecia uma gracinha, mas era hiperativa. Eu tinha que dividir o quarto com a menina. A mãe parecia um amor também. Só que acabei optando por fechar com outra família.

#10: Família Mc: Canberra, Australia.
3 girls, 8, 7 e 3 anos.
Pareciam umas gracinhas também, mas mesma coisa de cima, quis fechar com uma outra família.


Acho que esse post ficou um saco, porque foi um saco escrever. Desculpem ):
De qualquer forma, vou escrever o parte 2, sobre as outras duas famílias, pra explicar e tal.
E tipo, essas duas famílias que eu vou falar no próximo, eu tava fechando com as duas. Só que aí começava a não dar certo, eu começava a procurar de novo, não deixava parado nem esperava a água bater na bunda, via que tava dando errado qualquer coisa, ia atrás de novo.
Não vão achar que eu fui fdp, fechei com família e continuei procurando. Não foi isso, pelo amor de Deus. Só procurei mais depois porque não deu certo mesmo.

Enfim, é isso aí.
No próximo post chatice eu falo das outras duas.
Não percam a esperança em mim, please.

Ahh ! E tenho good news, mas não posso contar ainda rsrsrs

:*

5 comentários:

  1. oi Camila, e então? Decidiu com qual agencia vai fechar? Eu sou da CC e comigo deu tudo certo, mas tbm conversei com o pessoal da STB e gostei bastante, quem sabe da certo com eles. Na verdade acho que a agencia não faz tanta diferença no fim das contas, ouço reclamação e historias absurdas sobre todas. Com todas vc vai ter momentos não tão bons e uma hora ou outra vc vai ter que ficar no pe pra conseguir o que quer, Então, escolhe uma e põe esse povo pra movimentar o processo de au pair que pode ser beeeeem demorado!

    Passa lá no. Meu blog tbm. Não sei como seguir seu blog, como faço?

    Bj.

    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu fiz caca no design e tirei o negócio de seguir, já vou colocar de novo heuaheuaheua
      Eu não decidi ainda, estava indo pra Campinas sábado ver isso, mas algumas coisas parece que mudaram por aqui rsrsrs aí to em duvida até se vou me inscrever em outra agora. Logo menos espero trazer novidades aqui, de qualquer jeito.
      Vou passar lá no seu tb :D
      Obrigada gatinha !

      Excluir
  2. Oiee cah...eu estou te seguindo me segue tb!!
    Boaaaaaaaaaaaaaaa sorte!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou seguindo ! Obrigada por visitar Cah !! Volte sempre !
      :**

      Excluir
  3. Eu quero ser au pair, não importa onde heuaeuahea to voltando pra idéia dos EUA ! Nos próximos posts, que vou falar das duas famílias, vc vai ver que ir pra lugares que não tem o programa regulamentado é muito dificil :(

    ResponderExcluir